sexta-feira, 2 de maio de 2014

TRADUÇÃO DA LIGHT NOVEL DE SPICE AND WOLF - UPDATE(volume 01 finalizado)

AEEEEEEEEEEEE! FINALMENTE! ALELUIA! AMÉM! GLÓRIA!

FINALMENTE TERMINAMOS A REVISÃO DE TODO O VOLUME 01 DE SPICE AND WOLF!

Graças aos nossos parceiros, Shaft Scanlator, que fizeram a revisão do volume ao lado da nossa revisora Tatenashi, e principalmente graças ao tradutor da K-SORA, The Lone Wolf, que estava encarregado da tradução dessa novel e é nosso tradutor mais esforçado, finalmente conseguimos terminar o volume 01 POR COMPLETO. O que eu trago para vocês agora são os capítulos 05, 06 e o epílogo. O volume 02 da novel... Também já está totalmente traduzido. O que falta agora é a revisão, que pode demorar um pouquinho, mas irá levar menos de um mês. A tradução do volume 03 também já começou, e é só questão de tempo até que possa ser postada. Eu vou tentar juntar todos os capítulos do volume 01 em um único arquivo para download, assim vocês não precisaram baixar tudo em partes.

Esse é o primeiro projeto completo da K-SORA. Tenho tanta coisa para falar que nem palavras tenho. Parece que foi ontem que eu comecei a traduzir light novels para uma página de animação japonesa no facebook. Olhar para como estamos agora, com esta Scanlator e uma equipe completa, chega a me deixar com lágrimas nos olhos. A nossa motivação é ver pessoas como vocês leitores aproveitando nossas traduções, ver vocês felizes. Foi assim que esta Scan nasceu. Realmente, obrigado por tudo o que vocês tem feito até agora. E vamos continuar!

Capítulo 05

Capítulo 06

Epílogo

~Zero Minamoto.

Obrigado.