sexta-feira, 11 de abril de 2014

TRADUÇÃO DA LIGHT NOVEL DE DAUGHTER OF EVIL: CLOITURE OF YELLOW(Story of Evil - Vocaloid)

THE DAUGHTER OF EVIL: CLOTURE OF YELLOW it's a work from AKUNO-P, we from KURAI SORA TRANSLATIONS only do virtual fan translations for the access of fans incapable of reading in languages that are not Brazillian Portuguese. We do not own this content, nor intend to do any kind of profit from it or any of our translations. PLEASE BUY THE ORIGINAL CONTENT.






Eu disse ontem na nossa página do facebook que iríamos começar nessa próxima semana a tradução de duas novels: Uma delas é "No Game, No Life" que ganhou sua primeira adaptação em anime esta semana, sobre direção do estúdio MadHouse. É a light novel do cara brasileiro, pra quem não sabe; A outra é a light novel "Daughter of Evil: Cloiture of Yellow". ESSA novel merece atenção especial. Bem, creio que vocês já ouviram falar em Vocaloid, não é? Se não, trate de procurar, porra eu recomendo que vocês procurem sobre. O que posso dizer pra não enrolar muito é que Vocaloid é um programa sintetizador de voz. Ou seja, um programa de computador que canta.

Pois bem, grande parte das músicas de Vocaloid são histórias. Cloture of Yellow é uma light novel baseada na série "Story of Evil"(que por sua vez faz parte de uma série ainda maior chamada Evillious Chronicles), vocalizada pelos vocaloids gêmeos/espelhados Kagamine Rin e Kagamine Len(deixarei um link para a série legendada abaixo).

A história é sobre uma princesa de 14 anos maldosa que não cuida de seu povo e só vê a si mesma, e seu servo que é estranhamente idêntico a ela e que obedece com prazer tudo o que ela pede, mesmo sendo contra de vez em quando. Nessa história, que envolve traições, drama, romance, tragédia e um pouco mais de tudo, você deve acompanhar cada personagem que lhe for apresentado, pois cada um tem uma história emocionante que vai fazer você ficar surpreso e se perguntar "como isso ainda não ganhou adaptação em anime?". - Sinopse feita por mim.

Aqui está o link para vocês assistirem as músicas e enredo principais de "Story of Evil" em ordem cronológica, legendado em português, e abaixo a tradução do prólogo da novel que eu fiz agora há pouco(os vídeos foram os melhores que eu achei no youtube, deixo claro que não temos nenhuma parceria ou trato com os respectivos canais):

P.S: Se você não conhece Vocaloid ainda, e não ouviu nenhuma música deles, aviso logo: É meio estranho quando você ouve a primeira vez, já que são programas cantando. Então é importante que você não seja preconceituoso e assista mesmo não gostando de ouvir muito. Garanto que até o fim da primeira música vocês vão gostar.

Parte 01: Daughter of Evil

Parte 02 - Servant of Evil: Versão clássica; Gero's version;

Parte 03: Regret Message

Parte 04: Daughter of White

Parte 05: Re_Birhday

TRADUÇÃO: Zero Minamoto
REVISÃO: Chaves

LEITURA ONLINE E DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE:


Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02



















♦Zero Minamoto