sábado, 31 de maio de 2014

DAUGHTER OF EVIL: CLOITURE OF YELLOW - Tradução do Capítulo 01 Completa.

RÁ! FINALMENTE! Hoje fiquei o dia todo sem internet, daí me deu a louca e resolvi traduzir as 15 páginas que faltavam do capítulo 01. Peço desculpas pela demora. E só para avisar, eu vou postar aqui a versão ainda não revisada. O meu revisor resolveu sumir, mas até amanhã ele já aparece de novo. Não se preocupem, eu tenho orgulho da minha ortografia.  Fiquem com a Seção 02 do Capítulo 01, amanhã, quando estiver revisada, postarei a Seção 01(já postada aqui antes, e revisada) e a Seção 02(falta só a revisão) em um único arquivo, completando o Capítulo 01; que por sinal, equivale a 1/4 de Cloiture. Primeira vez que traduzo um capítulo com 43 páginas, isso explica a demora. Enfim, lá vai:

Capítulo 01- Seção 02

♦Zero Minamoto