sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Arrumando as coisas aos poucos [2017/03/30]

Fala Galera.

Apenas passando que em breve estaremos arrumando algumas coisas por aqui (ritmo tartaruga mesmo, é muita correria). Aqui é o Clima's. Conversei com o Zero esses tempos e ele me deixou responsável por as coisas por aqui.

Trarei algumas coisas que tenho paradas com o tempo, Date A Live e algo de Amagi Brilliant Park (pois sabemos que Tohka e Isuzu são divas S2).

Acompanhem a página do Facebook pelas novidades.

Estamos desenvolvendo o novo site da Kurai.

Vlw, flw. q

Atualização 24/03/2017

Estou finalizando a tradução do Volume 09 de Date daqui algumas semanas. Ainda verei algumas coisas no blog, como alguns links inativos e algumas outras páginas. Creio que vou tirar a parte de comentários nas páginas dos projetos. Estou com acesso no novo site, mas não estou muito familiarizado com o sistema de postagens, isso verei com o Zero no futuro, porém com as coisas aqui, fica mais fácil fazer a migração.

Ainda verei se arrumo algumas das novels históricas daqui, ha ha, também tentar conversar com alguns dos membros da equipe.

Atualização 30/03/2017

Comecei a arrumar algumas coisas da página de Spice and Wolf. Alguns links inativos ainda vou arrumar no arquivo de Back-up da Kurai que tenho, adicionei uma descrição de alguns volumes (traduzida da YenPress), era algo que o Lone Wolf queria fazer a algum tempo, então coloquei na página. Ainda está meio bagunçada na parte do código, isso vou arrumando com o passar dos dias.

Creio que Date teremos o volume 9 no começo do mês que vem (2017/04), já que o terminei e apenas falta revisar o último capítulo.

Lucina is the best waifu. Também digo que o Volume 9 de Date A Live foi terminado hoje, então 30/03/2017 foi um grande feito para um lerdo como eu (XD). Logo faço as coisas para upar ele no nos servidores, preciso apenas separar os últimos capítulos, mas por agora, estou com preguiça. Como ninguém está lendo isso aqui mesmo, digo que logo teremos o volume 9 no blog! (E quem sabe mais algumas surpresinhas?)

Lançamento de Date A Live Volume 9:

Apenas isso que tinha de informar, qualquer coisa, comentem.