quarta-feira, 2 de julho de 2014

TRADUÇÃO DA LIGHT NOVEL DE KAGEROU DAZE(Kagerou Project)

KAGEROU DAZE it's a work from JIN, we from KURAI SORA TRANSLATIONS only do virtual fan translations for the access of fans incapable of reading in languages that are not Brazillian Portuguese. We do not own this content, nor intend to do any kind of profit from it or any of our translations. PLEASE BUY THE ORIGINAL CONTENT.





Tradutor novo, projeto novo. A nova tradutora☆AkaneMary, entrou para a Equipe com a intenção de traduzir as light novels de Kagerou Daze, vindas do Kagerou Project. Para quem não sabe, Kagerou Project é um conjunto de obras que gira em torno de uma lista de músicas(cantadas por vocaloids). Ganhou um anime na Temporada anterior, e foi intitulado de Mekaku City Actors, produzido pelo estúdio Shaft. Eu poderia postar aqui as músicas uma por uma, como fiz na página de Daughter of Evil: Cloiture of Yellow, mas não dá. Sério. São MUITAS músicas. Então, vou deixar o link com a lista de reprodução das músicas legendadas, em ordem. ESCOLHI O CANAL DO YOUTUBE ALEATORIAMENTE, NÃO TEMOS NENHUMA LIGAÇÃO COM SEU(a) DONO(a).

Quem está fazendo a revisão da tradução é o Chaves, então se alguém aí tiver um bom(excelente) português, e estiver interessado em fazer a revisão, mande-nos um email. O Chaves é um excelente tradutor, e ele mesmo disse que não tem problemas em revisar, mas acho que estou sobrecarregando ele demais, sendo ele um dos dois únicos tradutores da K-SORA.


A revisão da ☆AkaneMary, também, é excelente. Eu tinha muito orgulho das minhas traduções, mas aí vi a dela, e fiquei de boca fechada. XD


As músicas foram criadas por um cara chamado Jin, e as ilustrações foram feitas por um chamado Shidu. Na light novel foi a mesma coisa, Jin na história, e Shidu nas ilustrações.


Enfim, seme nrolar mais, aqui está o link das músicas, e o primeiro capítulo do volume 01(é curto, mas o segundo capítulo é imenso, então não reclamem). A medida que mais forem sendo traduzidos, eu irei postar aqui.


Divulguem, nossa única recompensa é o feedback de vocês.


Músicas legendadas em português: Aqui

                                          



                                          TRADUTORA: ☆AkaneMary
                                          REVISOR: Chaves




Volume 01: Kagerou Daze - In a Daze -


Kagerou Days I
Jinzou Enemy(40%)
Kagerou Days II(EM BREVE)
Kisaragi Attention(EM BREVE)
Kagerou Days III(EM BREVE)
Mekakushi Code(EM BREVE)
Epílogo(EM BREVE)










Zero Minamoto