quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NOVO PROJETO: TRADUÇÃO DA LIGHT NOVEL DE SPICE AND WOLF

        Eu tinha deixado outro dia uma enquete aqui no site perguntando qual deveria ser o nosso próximo projeto. As opções eram Spice and Wolf, Kokoro Connect e Boku Wa tomodachi Ga Sukunai. Hoje eu encerrei essa enquete, e a novel vencedora foi:

Spice and Wolf.

     

  Isso na verdade me deixou muito feliz, porque eu particularmente estava torcendo para que esta novel vencesse, já que ela é meu romance favorito. MAAAAAS, não sei quando iremos traduzir ela, porque já tem dois projetos na frente(Log Horizon e o Volume 05 de SAO, que vou começar a traduzir em breve) e eu sou o ÚNICO tradutor. Então, vou deixar a sinopse de Spice and Wolf aqui em baixo junto com um aviso meu:

        ESTAMOS DESESPERADAMENTE PRECISANDO DE UMA PESSOA PARA AJUDAR NAS TRADUÇÕES. Se você for uma boa alma que saiba ler/escrever MUITO bem em inglês ou japonês, vá na área de "recrutamento/contato" do nosso site, lá você vai saber o que fazer. Conto com vocês.

~Zero Minamoto