sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NOVO PROJETO: TRADUÇÃO DA LIGHT NOVEL DE ALL YOU NEED IS KILL

Eu já queria ter começado esta tradução há muito tempo, na verdade há um ano. Talvez vocês não conheçam o nome All You Need is Kill, mas tem uma chance de já terem ouvido falar do filme baseado nele chamado Edge of Tomorrow(No Limite do Amanhã), lançado ano passado e com o protagonista atuado pelo Tom Cruise. O que basicamente significa que a novel é um pedaço gigante de ouro, já que não são todas as light novels que ganham produção hollywoodiana.

Ostentação á parte, no dia em que eu vi o trailer do filme eu fui atrás da novel. E naquela época NINGUÉM a conhecia! NINGUÉM! Não achei uma única tradução para o inglês dela, nem mesmo uma em japonês. Então fiquei quieto chupando o dedo. Mas, algumas semanas depois que o filme foi lançado nos cinemas, vi tradução em inglês para tudo quanto é lado. Mas só agora eu tentei traduzir. Bom, hoje trago para vocês nosso novo projeto: All You Need is Kill. NO ENTANTO, aviso que essa novel tem um linguajar um tanto inapropriado. Então, se você tem menos de 18 anos, não conte para seus pais que a está lendo. XD

A tradução está sendo por mim, Zero, e a revisão será feita também por mim, visto que meu revisor, o Chaves, terá que ficar uns meses ocupado com tarefas pessoais.

TRADUÇÃO: Zero Minamoto
                                               REVISÃO: Zero Minamoto
                                               EDIÇÃO: Zero Minamoto; Clima's

SINOPSE: O mundo está em guerra com uma raça alienígena conhecida como Mimics, incumbidos de acabar com a humanidade. Kiriya Keiji é um recruta prestes a encarar sua primeira batalha, mas ao enfrentar os Mimics, sua unidade é dizimada. Ou será que foi apenas um sonho? Por alguma razão, depois de morrer Kiriya volta ao dia anterior à batalha. Agora sua batalha é encontrar um meio de sobreviver e escapar deste ciclo interminável.






Capítulo 01

















Link quebrado? Dirija-se para a área de Contato.

Zero Minamoto