terça-feira, 10 de abril de 2018

Após muito tempo, aqui estamos novamente.

E ai, com certeza o pessoal deve ter sentido falta dos posts da Kurai. Então vim aqui hoje, 10/04, falar como andam as coisas por aqui.

Primeiro, fiquei muito tempo sem traduzir pelas mudanças e correria no trabalho. Antes da nova gestão de lá, já tinha muito o que ser feito (um trabalho que começou com três pessoas, hoje só tem eu fazendo as coisas), como a nova gestão viu que o muito que fazia não tinha coisas deles, resolveram passar mais serviço para mim. Então com mais serviço, mesma remuneração e desanimo, tive de parar algumas coisas.

Após esses 5 meses de chatices, resolvi pegar um tempo para voltar a traduzir Date A Live. Havia terminado o primeiro capítulo, no dia que ia fazer a revisão vi que o PDF que tinha em inglês tava uma bagunça só, comeram várias páginas dos arquivos que tinha da BT, então tive que cessar a revisão para conseguir meus antigos arquivos.


Então decidi organizar todos os volumes que faltam tradução, um final de semana já consegui até o 17, ainda tenho que falar com o pessoal do 15 para frente para começar a tradução.

Enfim, as traduções continuarão, resolvi fazer um cronograma para tradução de cada capítulo, do modo que as coisas estão, não tenho pressa para terminar logo, já que o tempo não ajuda em nada.

Uma outra notícia, um amigo comentou comigo sobre a tradução de um anime. Como seria um projeto que teria 2 tradutores e 1 revisor, decidi embarcar nele. Então daqui algum tempo, teremos o primeiro anime legendado por nós aqui. Qual é esse projeto? Bem, será interessante.


Sobre os outros projetos, nunca mais conversei com a equipe. Sei que o The Lone Wolf precisa de revisores, se alguém quiser dar uma força, sempre é bem vindo. Os demais membros não derem mais notícias...

A página do Facebook sou apenas um Editor. Havia conversado com o antigo dono da Kurai para ver se podia mudar isso, porém estava no antigo perfil dele que o excluiu. O único administrador de lá é o Chaves (que não anda nada ativo aqui). Tentei falar com ele diretamente, nada. E o antigo dono falou que ele não o respondia também. Então é complicado.

Bem, então apenas um pequeno post para falar que "não morremos ainda", as coisas vão continuar saindo e vou atualizando a barra do lado sempre que possível.

É isso ai, até mais.