quinta-feira, 27 de abril de 2017

Novas alterações na KST Blogs

Oi galera, aqui é o Clima's, venho falar sobre algumas alterações que fiz no blogs.

Primeiro, agora há uma barra de progresso de tradução, por enquanto apenas o Date A Live volume 12, já que não estou com muito tempo para dar tiros para todos os lados e não tenho metralhadora. q

Segundo, Internacional (q). Padronizei o menu de projetos, para não ficar aqueles vários inativos por lá. Arrumei a página de Log Horizon, informando por lá que não iremos mais traduzir e links para comprar o oficial da New Pop (COMPREM! É sempre bom apoiar). E digo uma coisa, a organização da página ficou foda! Depois verei se faço nas demais! (...)

A Wild CSS appears!

Terceiro... o que era mesmo? Ah, coloquei o Disqus aqui no blog, talvez atrai a galera a comentar mais (ou não). Possivelmente possa ocorrer uns bugs loucos, tenho que ver o que está no modelo HTML do Blog, ou as vezes é bom começar um do zero. O novo site seria interessante, porém tenho que conversar com o Zero, agora que voltei a mexer com programação seria legal, mas isso é conversa para outro ano. q

"Tá Clima, e como andam as traduções?" A pé? Ou de carro? Talvez de metrô. q

Como alguns devem saber, sou responsável por Date A Live e Amagi Brilliant Park. Por enquanto estou focado apenas em DAL, Amaburi pretendo trazer algo com o tempo. E Cloiture, na época eu peguei para traduzir, eu vi o material que tenho e logo quero terminá-lo também, creio que é o projeto chave da scan.

Aqui é uma pequena imagem de como está progredindo a tradução. Sim, o capítulo 1 está traduzido, porém falta a revisão, mas estou fazendo tudo com muito carinho S2.

Por hoje é só, com certeza esqueci algo, mas eu faço atualização caso lembrar de algo.

Estarei respondendo qualquer dúvida, é só perguntarem. :*