terça-feira, 9 de junho de 2015

TRADUÇÃO DA LIGHT NOVEL TO ARU HIKUUSHI E NO TSUIOKU


To Aru Hikūshi e no Tsuioku  is a work from Inumura Koroku, we from KURAI SORA TRANSLATIONS only do virtual fan translations for the access of fans incapable of reading in languages that are not Brazillian Portuguese. With exception of the brazillian fan translation, we do not own this content, nor intend to do any kind of profit from it or any of our translations. PLEASE BUY THE ORIGINAL CONTENT


É, tive que abandonar a tradução de All You Need is Kill? Motivo? Simples: Já haviam traduzido ela, ano passado. Mas eu só fui ver isso há umas duas semanas. Então, para compensar, peguei outra light novel para traduzir. Fiquei uns dias procurando uma light novel boa, e então achei. O nome em japonês está no título, mas aqui chamaremos pelo título em inglês: Remembrances For A Certain Pilot(o título alternativo ser The Princess and the Pilot).


A light novel é de volume único e foi escrita por Koroku Inumura e foi publicada pela Shogakukan em 2008, e caso você já tenha percebido a semelhança no nome, ela é do mesmo autor de To Aru Hikuushi e no Koiuta, que ganhou um anime de 13 episódios ano passado. A light novel que estou traduzindo também ganhou um filme animado em 2011(ao qual eu ainda não assisti, para não me auto-spoilar). É um romance muito bem escrito, e quem assistiu To Aru Hikuushi e no Koita já tem uma ideia de como é. Eis a sinopse:

"A história ocorre em torno de Charles Karino, um piloto mercenário do império de Levamme. Um dia, ele recebe uma missão assombrosa: Voar sozinho a mais de 12.000 quilômetros em águas inimigas para transportar uma mulher chamada Fana del Moral. Fana está para se casar com o príncipe herdeiro do trono e se tornar uma futura imperatriz."  - Agradecimentos ao Anbient pela sinopse.

                                                TRADUÇÃO: Zero Minamoto
                                                REVISÃO: Chaves
                                                EDIÇÃO: Clima's

PORTUGUESES TRANSLATION MADE FROM THE ENGLISH TRANSLATION OF Mazuisubs



Prólogo
   Capítulo 01
   Capítulo 02
   Capítulo 03
   Capítulo 04
   Capítulo 05
   Capítulo 06
   Capítulo 07
   Capítulo 08
   Capítulo 09
   Capítulo 10
   Capítulo 11
Epílogo


~Zero Minamoto