terça-feira, 5 de agosto de 2014

SPICE AND WOLF VOLUME 02 - CONCLUÍDO

SIM! ESTÁ ACONTECENDO! AGORA SÃO DOIS VOLUMES DA LIGHT NOVEL DE SPICE AND WOLF COMPLETAMENTE TRADUZIDOS E REVISADOS! O que mais me surpreende é que foi incrivelmente rápido, esse The Lone Wolf(cara encarregado do projeto). Há pouco tempo atrás, ele terminou o volume 01. Agora, o volume 02. Quem sabe em breve, antes de dezembro(estou exagerando), tenhamos o volume 03? A meta do The Lone Wolf é traduzir todos os 17 volumes. Acho que tanto eu quanto vocês cremos que isso vá se tornar realidade.

Deem todos os créditos a ele e a Tatenashi, a senhorita que ficou encarregada da revisão após o "fim" da parceria com os revisores anteriores. Ela revisou os capítulos gigantes muito mais rápido do que eu poderia. Tá que eu sou um lerdo até com traduções, mas vocês entenderam.

SEM MAIS DELONGAS, DEIXO A VÓS O EPÍLOGO DO VOLUME 02. Em breve trarei uma versão em pdf com todos os capítulos anexados, tudo bonitinho.

Epílogo

E chega ao fim mais um volume do nosso maior projeto. Divulguem, nossa única recompensa é o feedback de vocês.

Zero Minamoto