terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TRADUÇÃO DA LIGHT NOVEL DE SWORD ART ONLINE

        SWORD ART ONLINE is a work from REKI KAWAHARA, we from KURAI SORA TRANSLATIONS only do virtual fan translations for the access of fans incapable of reading in languages that are not Brazillian Portuguese. We do not own this content, nor intend to do any kind of profit from it or any of our translations. PLEASE BUY THE ORIGINAL CONTENT.




SAO é o nosso primeiro projeto. ele começou na realidade no ano passado, quando eu decidi traduzir o volume 07 em diante. Escolhi o volume 07 porque já há um grupo traduzindo os volumes 5 e 6. O volume 07 é chamado de Mother's Rosario.

ATUALIZADO: Como eu tinha "abandonado" o projeto, ele foi passado em frente para a Shaft Scanlator, sendo traduzido e revisado por eles, e de vez em quando passando por uma revisada por mim. O prólogo, capítulo 01 e capítulo 02 fui eu quem traduzi; em diante foram eles.

     

        "Ah, mas eu não li os volumes anteriores..." Minha sincera opinião: Não tem problema. Mother's Rosario é considerado uma subtrama, pois ele não tem ligação direta com as outras sagas. Pode ler ele antes dos volumes 05 e 06(Phantom Bullet), por exemplo. No entanto, outros grupos estão traduzindo Phantom Bullet, logo aviso também que a segunda temporada de Sword Art Online que irá estrear em Julho deste ano e irá abordar os volumes 05, 06, e possivelmente mais um, que ainda não está certo qual será. Talvez Mother's Rosario, ou TALVEZ o todo poderoso Alicization.

Os downloads da nossa tradução estão disponíveis pelo MediaFire.

       
Sinopse de Mother's Rosario:

"Entre este fim de trama e o começo quarto arco, há uma subtrama em ALO que tem Asuna como protagonista. Nesta ela conhece uma garota no jogo chamada Yuuki, cujas habilidades e reflexos são superiores até às de Kirito. A menina, que passa a ser chamada de "A espada definitva" dentro do jogo, se torna famosa e desafia todos os espadachins em duelos de um contra um." 

OBS: OTAKU, THE NEW POWER É O NOME DA ANTIGA K-SORA, E AGORA VIROU UMA PÁGINA DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO RELACIONADO AO CONTEÚDO OTAKU.

Créditos ao Portal SAO Brasil pela sinopse.

        TRADUTOR: Shaft Scanlator; Zero Minamoto
         REVISOR: Shaft Scanlator; Zero Minamoto


Links para download:

Prólogo(Traduzido pela K-SORA)

Capítulo 01(Traduzido pela K-SORA)

Capítulo 02(Traduzido pela K-SORA)

Capítulo 03(Traduzido pela Shaft Scanlator)

Capítulo 04(Traduzido pela Shaft Scanlator)

Capítulo 05(Traduzido pela Shaft Scanlator)